quinta-feira, 31 de março de 2011

carta de despedida

Esta é sim uma carta de despedida.
Desculpa.
Eu realmente queria muito ficar aqui lamentando tudo o que passou; as coisas que eu poderia ter feito, dito, conquistado, mas já não há mais sentido. Queria poder dizer que eu me arrependo demais das oportunidades que deixei passar e dos momentos que eu perdi. Queria ainda, poder ficar me lembrando das lagrimas que eu derramei enquanto eu deveria e merecia estar sorrindo.
Poderia perder aqui mais algumas laudas elencando todas as minhas frustrações e as pessoas que perdi durante o meu caminho.
Peço sinceras desculpas a você. Não se sinta triste, tãampouco desprezado, você foi importante para mim, na verdade ainda é, somente a sua utilidade que mudou, entende?
Lembrarei sempre de você, mas agora, Querido Passado, você serve apenas para me precaver das minhas atitudes no meu Querido Futuro.
Eu entendo sua tristeza, deve estar se sentindo trocado, mas não, apenas me apaixonei pelas possibilidades, oportunidades, pessoas, situações e afins que virão. E na verdade, você ainda é importante, porque para que eu não perca mais nada, lembrarei de você.
Viverei sempre assim, a cada minuto me lembrando e me despedindo de você, para até mesmo poder dar boas vindas ao meu presente que está de mãos dadas com o minuto futuro.
Desculpa, isso é algo que não posso evitar. Espero que você entenda. Garanto que você sempre estará guardado em mim, será lembrado nas músicas, passeios, lugares, pessoas, cheiros, gostos e etc.
Sempre o terei como referência, mas peço gentilmente que entenda e afaste seu lado triste de mim, pois nesse meu momento o que mais necessito é da minha alegria de viver de volta. Entenda!
Obrigada por tudo.
Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário